segunda-feira, 5 de março de 2012

Produtos Japoneses - Black Paint


Bom gente, hoje o Beauty Up recebeu em maos da representante Kazue, da empresa MyYuki, esse sabonete e um oleo facial. Vou explicar como esse sabonete funciona, e bem engracado, e um sabonete facial muito simples:
 E so mergulhar ele em agua morna e ele vai ficar meio gosmento, desse mesmo jeito e so passar o sabonete no rosto, nao com as maos, mas o proprio sabonete, ele vai pintar, literalmente o rosto de preto, depois e so massagear por uns 20 segundos e enxaguar bem, ate ai nada de mais certo? Errado! Com ele nao precisa de demaquilante, ate mesmo para limpar maquiagens bem mais fortes, e se nao sair apenas com o sabonete, tem um oleo muito bom pra isso, que e nos casos de produtos a prova d'agua, eu nem precisei usar o oleo ainda, so isso?! Nao, ele limpa profundamente os poros! Sim, deu ate uma impressao de poros menos dilatados. Como eu tenho os poros extremamente dilados, adoro optar por aqueles produtos que prometem fazer milagres, mesmo nao fazendo o milagre prometido, no minimo, ajudam em alguma coisa. Alem de tudo, nao e como os outros produtos que limpam profundamente os poros e nos deixam com o rosto ressecado, porque ele hidrata, e um produto organico, feito com uma variedade de oleos como, oliva, amendoas, jojoba, lavanda, macadamia, abacate, rosehip, uva, aveia, girassol, camelia, amendoim, gergelim, nozes... e mais um monte de coisas naturais, entao esta explicado porque ele hidrata, rs! Hidrata sem deixar a pele oleosa, fica sequinho, sem brilho, os poros fechadinhos e limpinhos, da ate a impressao de que os cravos somem, e realmente some! Esse e o resultado do uso do sabonete!











O preco nao e amigo, mas o resultado compensa. A pele fica muito macia e lisinha! Eu nao acreditei na hora... Quase que um milagre, o problema e que por ser um produto que acaba muuuuito rapido, temos que comprar no minimo 2 por mes, alem de ser pequeno. E realmente muito caro...
Existem outras versoes desse sabonete mas com a mesma finalidade, White Paint, para peles com manchas, vou eperimentar nas minhas manchinhas de espinhas e depois conto para voces, e o outro de Camomila para peles extremamente sensiveis.
Gente, eu recomendo isso... Dentre muitos sabonetes que tenho experimentado, esse e o melhor de todos, para a finalidade tratamento de poros.


5 comentários:

  1. Adorei os produtos. Nunca usei cremes e cosméticos do Japão. Fiquei curiosa. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PELA VISITA QUERIDA..

    JA ESTOU SEGUINDO

    www.penteadeiradamila.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que interessante esse produto, nunca tinha visto nada parecido.
    To precisando de um sabonte deses...rsrs
    Muito bom o post.
    Seguindo seu cantinho.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir