domingo, 11 de março de 2012

L.A. Colors - Paleta de Sombras

Em outro post, eu disse que estava procurando produtos mais baratos, porem de boa qualidade, entao, hoje vou falar sobre a paleta de sombras da L.A. Colors. E o primeiro produto que estou experimentando dessa marca, e gostei, achei a embalagem um pouco fragil, porem isso nao vai ser problema. Achei pratico, alem de barato. Vem com 30 cores cintilantes e de pigmentacao muuito forte. Eu nao gosto de paletas de sombras de trocentas cores, porque acho que no meu caso, e dispensavel, mesmo sendo barato, eu nao compraria, nao uso todas as cores e acaba estragando. O barato as vezes sai caro, alem de acreditar (mais uma frescura) que a qualidade cai muito. Nao no caso dessa aqui...



Essa paleta achei interessante, forma 6 quartetos de sombras suuper pigemntadas e cintilantes. Otimo pra quem sai muito para a noite! No meu caso, que uso muito makes neutras, achei essa paleta de otimo tamanho, pra quando eu precisar de algo mais noite, ja tenho o que usar.



Nao acreditava muito na qualidade dos produtos dessa marca, mas me cativou, por ser simples e barato e ter uma qualidade incrivelmente boa. Aprovado e recomendo, principalmente para quem como eu, esta tentando diminuir orcamentos!









Acabei brincando com algumas corzinhas experimentando...





3 comentários:

  1. Amei...mamys...bjs saudades...estive ausente minha mãe estava doente mas agora ta melhor..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estive um pouco sumida... Mas como sua mae esta?

      bjs

      Excluir
  2. Ah,esta foi a paleta da L.A.Colors...bem linda.gostei dos quartetos,e concordo com vc neste esquema de mil cores,que vc nunca usa... beijo

    ResponderExcluir