terça-feira, 20 de março de 2012

Godiva Chocolatier


Bom, nesse post eu nao vou falar nada sobre makes ou cosmeticos... Vou contar uma coisa que me faz derreter das cabeca aos pes! Bom, meu namorado sabe da minha paixao por chocolate, e sabe tambem que nao e por qualquer um chocolate, rsss. Ganhei essa caixa suuper irresistivel da Godiva, minha marca de chocolates belgas predileta. Nao costumo tirar fotos de chocolates, mas como eu achei tao fofo, resolvi colocar aqui pra voces babarem comigo, porque ja comi todos os chocolates e ainda estou babando de vontade de comer mais.... 

Descobri ha uns dias atras que a loja Renard Chocolatier, e a unica loja do Brasil que vende Godiva, localizada no Jardim Paulista, mas nao e so os paulistanos que podem adquirir produtos da loja, eles vendem pela internet tambem. 





3 comentários:

  1. adorei o post e o blog, conheci no clube da maquiagem.
    seguindo. conhece o meu...

    http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, e tambem ja estou te seguindo, bjs

      Excluir
  2. Gatas, infelismente o site da Renard esta fora do ar, parece que nao existe mais.... que pena!

    ResponderExcluir