terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Produtos coreanos II - Mascaras faciais


Bom, quero comecar agradecendo minha amiga coreana Nanjyun (foto a cima), ela vai nos fornecer alguns produtos cosmeticos para testar e colocar aqui nesse blog, e uma boa noticia, gratuitamente, um grande arigatou pra ela! Ela nos cedeu, uma variedade de mascaras faciais, claro que ainda nao pude testar todas, mas testei duas em mim e outra nela.

Esse e da marca Missha, com essencias de perolas.


A pele fica mais viva, mais jovem e deu um aspecto saudavel... 

Nao acreditava muito nessas mascaras faciais, mas para ter um resultado satisfatorio, e necessario usar umas 3x por semana, ajuda a hidratar a pele, mesmo para as pessoas com pele oleosa, e sempre bom ter um hidratante em gel, ou mesmo, quando sentirem a pele puxando um pouquinho, e bom hidratar, e pra quem como eu nao gosta muito de cremes que ficam melequentos, essas mascaras funcionam bem. Ate agora testei umas mascaras estranhas, mas que me ajudaram muito, porque estou com a pele seca, no inverno do Japao, minha pele fica tao ressecada que as vezes so um creminho nao funciona.

Experimentei essa mascara de escargot (baba de caracol) da marca Hanbul, faz um tempinho que cremes, mascaras e outras coisas feitas com a baba dessa lesminha estao fazendo o maior sucesso, mas so criei coragem agora pra testar isso, e minha primeira impressao foi de nojo, fechei bem a boca pra nao entrar essa baba e acabar engolindo, mas sabe que depois que o produto secou, eu ate que gostei de sentir a pele, ficou meio oleoso, mas mesmo assim, aguentei um bom tempo e depois que lavei o rosto, senti a pele mais branquinha, pode ser impressao, mas meus poros tambem ficaram menos visiveis...

Outra mascara diferente, essa e de caviar, da marca It's skin, uma marca coreana de cosmeticos ate que famosinha, e comecou a invadir algumas prateleiras de farmacias no Japao, bom, nao vi tanta diferenca assim com a de baba de caracol, mas gostei mais porque e menos pegajoso. So estou em duvida em relacao ao nome das marcas, a embalagem e igual, o formato da mascara e igual, sera que It's Skin e Hanbul sao a mesma empresa de cosmeticos?
De qualquer forma, valeu a experiencia! Gostei dessas mascaras...














Um comentário:

  1. Eu ja testei e adorei. Comprei num site que entrega no Brasil, chama divaspashop.com

    ResponderExcluir