sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

L'oreal Alvive Purete, Elnett Satin - Spray para cabelo

Esse spray e dos bons!



Bom, hoje eu experimentei o spray profissional da L'oreal. Gente, tem uma fixacao maravilhosa, nao resseca os fios, deixa o penteado durinho e brilhante, nao tem cheiro, e sai muito facil lavando ou so escovando os fios,  achei o melhor ate agora, e para dar uma finalizada boa, outro spray da L'oreal, Elnett Satin.
Experimentei fazer um coque rosquinha, e muito dificil fazer no meu cabelo porque eu tenho muito cabelo e muito comprido, dai fica pesado, e nao tem grampo que aguente... Normalmente eu uso mais de 10 grampos e muito spray, mas dessa vez eu so usei 6 grampos e o spray, hoje ele aguentou o servico por mais de 10 horas de trabalho, dei uma leve desfiada para dar uma disfarcada ja que meu coque nao estava perfeitinho, nao tem como deixar perfeito quando se tem muuuuito cabelo, sempre sai alguns fios pra fora, dai eu ja adiantei o servico e desfiei, passei o Elnett Satin e do jeito que eu sai de casa, eu voltei! com os grampos no lugar. Vale a pena, esta recomendado!


Acho que da pra imaginar quanto de cabelo eu tenho ne, olhem so o tamanho da rosca, rs. 
Dica gente, quando forem soltar os cabelos, ou forem lavar depois do spray, e bom, sempre passarem uma escova macia antes de molhar, isso ajuda a nao enroscar os fios na hora de lavar. 






2 comentários:

  1. Fiquei curiosa para experimentar este, vou comprar ainda hoje...

    ResponderExcluir
  2. Não consegui achar esse produto nos sites virtuais de compra no Brasil.

    ResponderExcluir