segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Clinique - Repairwear Laser Focus


Um serum anti-idade. Bom, acho que ainda nao estou tao desesperada por conta de rugas, mas daqui uns anos vou estar na casa dos 30, entao, achei bom prevenir. Ja faz um mes que estou usando esse serum da Clinique, e achei que minha pele, de manha cedo, esta acordando mais lisinha, eu nao sei se deu diferenca nas rugas porque eu ainda nao tenho rugas, mas, como nao uso diariamente e como pede nas explicacoes (3 a 4 gotinhas 2 vezes por dia), reparei que nos dias em que estava passando, a pele chegava a ficar mais firme, a linha que marca a bochecha aparece menos.
Resumindo, gostei do resultado, ja faz um mes que estou usando, mas nao usei certinho, acredito que se usar, do modo certinho o resultado sera muito melhor...
 Recomendado para pessoas que se preocupam muito com linhas de expressao, ate mesmo para dar apenas uma revitalizada na pele. Para quem passa muitas horas na rua e embaixo de sol, e bom usar junto os cremes para o dia na mesma linha desse produto!


Um antes e depois do creme, acho que da pra reparar na linha da bochecha e abaixo dos olhos que deu uma reparada na expressao... Bom, e uma diferenca minima, mas acho que vale muito a pena. O preco e um pouco caro, mas o que nos mulheres nao fazemos por nossa pele.
Na loja e no site da Clinique esta sendo vendido por R$249.00.



Tem uma textura em gel, nao e oleoso, a pele absorve muito bem, fica sequinho mas com impressao de pele muito hidratada!
Gostei, testado, aprovado e recomendo!



6 comentários:

  1. Dá uma diferença hein!!! Adorei!!! Boa dica!!!

    Beijos
    http://popularnorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim, eu gostei porque tbm deu uma minimizada nos poros. Ja estou te seguindo no seu blog

      Excluir
  2. Os produtos da clinique são otimos, eu adoroo!!

    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo Beijinhos...

    http://www.lulywehrle.blogspot.com/

    ResponderExcluir