terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bolsas!!


Quando vi essa bolsa da Marc Jacobs na vitrine, foi amor a primeira vista, apesar de nao estar dentro das minhas condicoes, nao pude me conter, e acabei adotando ela e levei para casa! O que mais me chamou a atencao foi a cor, eu amo vermelho, qualquer coisa que eu veja vermelho acabado levando para casa... Ela e muito fofa e cabe muita coisa, toda em couro acolchoado, achei um pouco pesada, mas nada que me atrapalhe!


Uma outra bolsa que me chamou a atencao foi essa super leve, bonita, versatil, nada mais nada menos que LANVIN...  Essa foi uma das melhores bolsas que eu comprei na minha vida, porque e feita em couro muito fino e leve, cabe tudo que eu preciso, eu poderia usar essa bolsa todos os dias da minha vida... Lanvin nunca me decepciona:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário