terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Clinique - Pore minimizer

Pore Minimizer Refing Serum

Pore Minimizer Instant Perfector

Uma coisa indispensavel que eu uso todos os santos dias e noites e  o Pore Minimizer Refining Serum, da Clinique. Durante o dia depois de preparar a pele para uma maquiagem bem leve, eu uso o Pore Minimizer Instant Perfector, depois de uma mes de uso, eu percebi que meus poros realmente diminuiram, e uma maravilha! Quase um milagre, deixa a pele sequinha, macia e aveludada, controla a oleosidade e realmente pra quem, como eu, tem os poros dilatados, tai a dica! Se usarem direitinho todos os dias vao perceber a diferenca em pouco tempo... Na foto do Pore Minimizer Refining Serum, e como eu compro aqui no Japao, mas no Brasil parece que vem num frasco diferente, mas a formula e igual...
Segue o link: http://www.clinique.com.br/cms/product/franchise/skincare_pores_mpp.tmpl

Nenhum comentário:

Postar um comentário